Não perca os próximos episódios desta encantadora história ;D

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

15° Episódio:

15° Episódio:
O padre Gezuíno a partir do pedido da jovem Ana,passou a visitar Maria Laís e tentava ao máximo confortar a alma daquela moça,que tão nova já estava tão desiludida com a vida,primeiro sua mãe morre,e fica na menina um sentimento que se pai foi o culpado,depois descobre que seu pai tem um caso com uma menina da sua escola,pior sua maior rival,e logo depois tal garota consegue por meios esdrúxulos abalar seu namoro,logo o namoro que estava fazendo tão bem a ela, Rodolfo era seu refugio,onde ela se sentia protegida,amada e feliz.
Mesmo com toda a boa vontade e esforços do padre nada pode ajudar Maria Laís,seu coração estava despedaçado,mal ela sabia que Rodolfo estava sentindo o mesmo em seu quarto nos fundos do colégio,não comia e não queria falar com ninguém,era fim de ano e os dois perderam provas importantes por faltar as aulas,ambos pelo mesmo motivo,a necessidade de um ter o outro.
Com essas visitas que Maria Laís recebia,Ana se aproveitava daquele momento mesmo triste por sua irmã está triste,Aninha quase não conseguia esconder sua felicidade de ver quase todos os dias o padre,ali tão perto dela,tão próximo que o cheiro dele até ficava pelos cômodos da casa,se dependesse dela ela o trancava ali dentro para sempre,e o seduzia até ele largar a batida,a essas altas a mente da menina que mesmo super nova já tinha desejos incontroláveis pelo sexo oposto,e tudo começou por essa paixão pelo puro e santo padre.Tal padre que já sabia da situação e fazia de tudo para fugir dessa tentação,tanto que aos poucos isso foi ficando tão absurdamente impregnado em sua mente que se tornou um pecado também para ele, ao tentar fugir, ele pensava e ao pensar pecava.
Rodolfo estava tão debilitado por ficar dias sem se alimentar direito que seu irmão Antônio foi até a prefeitura solicitar um médico,já que na cidade não tinha um posto de saúde fixo,existia uma casa toda equipada,mais aonde estava o médico? Bom para evitar gastos o prefeito só chamava o médico em casos de urgência,o que saia mais barato para ele do que sustentar um médico fixo na cidade.O que claro ele nunca comunicou para seus superiores,esperto e corrupto ele usurpava desse dinheiro da saúde da população para encher seus bolsos de dinheiro.
Antônio muito esperto,estava ciente da cachorrada do prefeito e foi bem claro:

Senhor prefeito, se chamar um médico para cidade terei que te denunciar para a procuradoria publica,sei que acontece muita coisa errada nessa prefeitura e exijo um médico o mais rápido possível,meu irmão precisa,nós cidadãos precisamos.

O prefeito que já estava sendo ameaçado e pressionado por bilhetes anônimos,ate pensou que podia ser esse jovem o seu carrasco oculto,mais não o que estava naqueles recados eram bem piores,mas ele não deixou de se sentir acuado por um moleque que mesmo sendo tão jovem já se mostrava tão determinado a lutar por seus direitos e com isso acertou assim:

Rapaz,olha como você fala comigo,me respeita por que além de ser mais velho que você sou muito poderoso,e seu irmão ta doendo? Sério? Que noticia boa,para um dia tão ruim,quero mais é que ele demore muito para melhorar,assim ele fica longe da minha filha,mas já que você pediu e sou um homem justo te dou a minha palavra que amanhã mesmo chega um médio nessa cidade.Aproveita e divulga pra todos da cidade que o melhor prefeito que já se viu nessa região,mais uma vez cuida do seu povo,da saúde da minha gente.Sabe como é né,logo chega ano de eleição. (Risadas de um político porco e sem coração,cheio de sorrisos falsos e más intenções).

Antônio com essa resposta sentiu ainda mais nojo de Zé Mike,mas pelo menos conseguiu o médico que tanto precisava para seu irmão.

3 comentários:

Ana Luiza disse...

WEEEE FINALMENTE

Unknown disse...

/\ /\ /\ FOI O MESMO QUE DISSE! hauhauahuahuah

Ana Luiza disse...

Leio mentes :*

Postar um comentário