Não perca os próximos episódios desta encantadora história ;D

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

11° Episódio:

Murilo entrou em contato com o delegado Calango,dizendo que iria para a cidade acompanhar e ajudar na sua investigação,só que iria como civil por que seus superiores ameaçaram acabar com sua carreira se ele continuasse com essa obsessão de encontrar sua esposa,pois todos já consideravam isso uma maluquice dele,com todo o mistério do caso todos achavam que não tinha mais jeito,ou ela estava morta ou ela tinha fugido dele sem olhar para trás,mas ele nunca acreditou nessas hipóteses,ele sabia que ela o amava e nunca se afastaria dele por livre e espontânea vontade e não se conformava com a idéia que ela podia estar morta,por que o coração dele dizia que ela estava viva,correndo perigo mais viva,e que ele tinha que encontra - lá.
Ele então pediu férias e como estava muito abalado para ir sozinho até essa cidade investigar por conta própria, ele chamou uma ex-colega de trabalho Madalena Guadalarara. Ela já foi detetive e já desvendou os maiores casos policias de todo o país,mas depois que seu marido morreu em uma emboscada que era pra ela ter morrido, mesmo sendo muito jovem ainda se afastou da profissão.Quando ele a chamou,ela logo negou a ajuda,não conseguia mais investigar nada,sempre que ela tentava as dores de ter perdido seu amor a fazia desistir,ela se encontrava num estado de tristeza profunda mesmo não deixando transparecer,Murilo não desistiu de sua ajuda,e não parou de pedir,ele disse:


Madalena eu sei que você já sofreu muito por que você perdeu seu grande amor, por favor, me ajuda a não sofrer da mesma forma, com a sua ajuda eu tenho certeza que encontraremos a Escarlate, eu te peço por tudo que é mais sagrado, pelo amor que você tinha pelo seu marido,me ajuda a encontrar ela,só assim meu coração voltará a bater feliz.

Ela não teve mais como negar a ajuda,ela recordou de momentos com seu marido,viu naquelas palavras o mesmo amor e dedicação que ela sentia pelo seu marido,e percebeu que se ela tivesse uma segunda chance de salvar o seu marido,ela faria de tudo para salva - ló.
Enquanto isso na cidade de Otakuzaral do sul,as provas finais estavam chegando e Ramon estava muito preocupado,suas notas eram baixíssimas,como ele era considerado o marrentão da escola até os professores tinham medo de se aproximar dele,sua fama de bad boy era tanta que nem seus amigos da banda Adreson e Ruan sabiam alguma coisa da vida dele além do lado ruim dele.
Ele tocava bateria por que seu pai falava que era coisa de macho,mas seu maior desejo era tocar piano,as vezes escondido ele tentava aprender sozinho no porão do seu avô em um antigo piano da família,esse piano era repudiado por seu pai,que sempre foi contra esse lado clássico da família,dizia que era coisa de viado.Patrícia Luniart sempre foi apaixonada por Ramon mesmo não tenho a mínima idéia de como era realmente já que era muito ignorante e durão,ela via nos olhos dele um rapaz encantador que só precisava se encontrar e descobrir a pessoa maravilhosa que podia ser.Ela foi a única pessoa que percebeu que o rapaz estava preocupado e foi mesmo sabendo que podia levar uma patada perguntar se ele precisava de alguma coisa.
Patrícia morrendo de vergonha,tomou um fôlego de coragem,e foi pra perto de Ramon te dizer:


Ramon,sei que não nós falamos direito,você nem deve saber quem eu sou,mas se você estiver precisando de alguma ajuda,seja pro que for pode me pedir,vai ser uma prazer para mim poder te ajudar,eu vi que as suas notas estão baixas,eu tenho boas médias posso te ajudar nisso,basta você querer.


E para a surpresa dela e não virou o rosto para ele,ao contrário pela primeira vez ele olhou para os olhos dela,colocou a mão em cima de sua mão e disse:


Muito obrigada Patrícia,não sei por que você é tão legal comigo,eu sou um ogro não faço bem a ninguém,e você sempre que pode vem até mim me ajudar como no dia que você me fez o curativo,fui super grosseiro com você,e mesmo assim você veio novamente tentar me ajudar,não consigo entender,mas fico muito feliz com isso.Sim estou com problemas para entender as matérias,manter a fama de bad boy não é fácil *risos*,e me atrapalha na hora de estudar e de me relacionar com os professores.


Ela quase desmaiou, nem nos seus sonhos mais perfeitos ela podia esperar uma resposta tão amigável e simpática de Ramon,o coração dela estava mais que disparado estava explodindo de felicidade.
Os dois continuaram uma conversa cheia de gentilezas,a sala inteira estava assustada com isso,nunca tinham visto Ramon tão legal com alguém.
Até que Adreson e Ruan chegaram na sala,nessa hora Ramon encerrou o assunto imediatamente,de jeito nenhum ele podia deixar seus amigos ver ele tão gentil,assim ele ia perder o respeito.Patrícia nem ligou,ela já estava feliz em ter visto que estava certa,existia uma boa pessoa por trás daquele casca dura.
Adreson estava enfurecido,além de ter perdido sua namorada,ele tinha que agüentar os olhares e o clima de romance entre Maria Laís e Rodolfo.Ruan sempre neutro,mas já não suportava ver que Adreson ainda se sentia ligado a Maria Laís.E numa estranha explosão ele disse:


Adreson larga mão dessa menina ela nunca te mereceu,você merece ter alguém bem melhor.


Só que ele falou isso muito alto,todos que estavam por perto ouviram e estranharam muito,inclusive Adreson ficou espantando e disse:


Cara a vida é minha,se mete não falou!.


O clima ficou super estranho,era o que faltava para Sarinda concluir suas observações sobre Ruan e a sua amizade por Adreson.

4 comentários:

Ana Luiza disse...

Muito suspeito ele. Será que ele é, será que ele é? ]ÃSDÇ]SA~DÇ]SADÇAS]D~ÇAS]ÇSAD]Ç q

Shinigami disse...

amizade colorida -QQ aeuhauheuhauheua

Cangaceiro Surfista disse...

descobri o blog por acaso, mas achei interessante ^^

pena que já ta no 11 capitulo xD


mas eh isso ae! sucesso

se puder passa lá e critica o meu xD


bjs!

Ana Luiza disse...

Tami, escrevendo também pra desconhecidos ^ qqq

Postar um comentário