Não perca os próximos episódios desta encantadora história ;D

sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

3° Episódio - Feliz ano novo :D

Uma semana se passou e Rodolfo e Maria Laís pouco se viram nesses dias, um evitava ver o outro também com tanto trabalho,ensaio e a escola, Rodolfo não tinha tempo pra pensar em nada que não fosse vencer e mostrar que tem seu valor para todos que o tratam mal,e principalmente para ela,que tanto mexia com ele.
Enquanto isso na cidade um casal misterioso chegou na região,eles eram uma mistura de nordestino com português,e foram até a prefeitura pedir o alvará para abrir uma fabrica de paçoca.O prefeito Zé Mike,achou graça dos dois,riu deles e deixou claro que isso não renderia dinheiro ali,mesmo assim eles garantiram que valia a pena apostar,e assim o prefeito cobrou taxas exorbitantes para aquele pobre casal,que mesmo não podendo cobrir com os custos aceitaram e começaram a montar sua fábrica.
Os cidadãos pouco entenderam,como uma fabrica de paçoca ia dar lucro,todos riram daqueles dois,sempre sorridentes e dançantes pareciam ser burros e ingênuos.
Só que o que ninguém sabia era que Joaguim Bacalhares,e sua esposa Joaquina bacalhares tinha uma receita secreta,uma receita de família.Que vai mudar a vida de todos da cidade de otakuzal do sul.
Na igreja da cidade o padre Gezuíno Benedito,rezava suas missas todos os domingo,e sempre contava com a presença da filha mais nova do prefeito Ana Roberta Danadones Pedozart,que ninguém entendia o por que da menina freqüentar tanto a igreja,como uma menina tão nova podia se confessar tanto,já que não devia ter tantos pecados.
Mas o que ninguém sabia era que Ana não perdia a chance de conversar com o jovem padre que sempre muito atencioso,conversava com a menina,sem perceber suas verdadeiras intenções.

Nenhum comentário:

Postar um comentário