Não perca os próximos episódios desta encantadora história ;D

domingo, 10 de janeiro de 2010

9° Episódio:

Nessa hora Ana Roberta,chega em casa vinda da igreja e tenta acalmar sua irmã:

Calma irmã ,não fica falando ai,que pode se arrepender depois.

Maria Laís já entregue as lágrimas diz:

É por que você não viu,o que eu vi aninha,Papai transando com a Karolyne,você me ouviu A Karolyne, aquela vaca,eu vi meu pai pegando a menina que eu mais odeio nesse mundo,e ela tem a minha idade.

Aninha ficou sem chão nessa hora,era como se tudo que ela tinha como certo na vida,tinha se desfeito,até aquele momento Zé Mike era seu herói,e agora ela mal sabia o que responder para sua irmã.
Zé Mike se retirou da sala, não agüentava mais ver aquele julgamento vindo daspalavras e dos olhos de suas filhas, preferiu ir para o bar beber.

Passando na frente da fábrica de paçocas,ele percebeu um movimento meio estranho,duas mulheres descarregando um caminhão suspeito,se aproximou e viu que era as duas funcionárias da fábrica que viviam caladas e que ninguém sabia da onde tinham vindo.
Ele falou boa noite pra elas ,e ouviu apenas o eco de sua voz,elas nem olharam para sua direção e continuaram a carregar sacos e mais sacos para dentro da fabrica.
Sem entender a situação ele continuou indo ara o bar,intrigado com aquelas duas moças,decidiu pedir para o delegado investigar suas origens.
Quando chegou no bar já encontrou o delegado calango lá e aproveitou para pedir a investigação.
O delegado estava lá,por que foi levar Amynda para casa,ela tinha sido encontrada em uma cidade vizinha fazendo uma bagunça em praça pública,super bêbada.
No outro dia,Zé Mike preferiu não tocar no assunto com suas filhas, Maria Laís também preferiu ficar quieta,mas deixando bem claro pra ele que não acreditava mais nele,e que ele não tinha mais poderes nenhum sobre a vida dela.
E assim se passou 2 semanas na cidade...com Ana Roberta cada vez mais indo a igreja,agora com a desculpa que estava traumatizada com problemas familiares.Com Rodolfo e Maria Laís se encontrando escondidos no arroizal,e voltando para a escola com a marca de água até as canelas,o que deixava todo muito curioso.Com Antônio tentando ajudar Amynda, e ela pouco se esforçando para mudar.Com Zé Mike se encontrando com prostitutas de outra cidade,por estar com medo de se encontrar com raparigas mais novas e ser descoberto.Com a investigação do delegado que estava cada vez mais ficava intrigado com a fábrica dos misteriosos portugueses,com Adreson e seus amigos cada vez mais irritados com a fama que Rodolfo e Antônio conseguiram no festival de talentos.
Essas 2 semanas se passaram, e muita coisa ainda está por vir..

4 comentários:

River disse...

uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuiaaa

Thiago paiva disse...

acho gay :T

Ana Luiza disse...

ÃSDÇLÃSDÇLÃSDLÃDSL Traumatizada com problemas familiares? SEEEEEEEEEEEEEEEEEEI

Anônimo disse...

esse o final eu imaginei tudo vei *------*

Postar um comentário